• INÍCIO
  • APARTAMENTOS
  • COMODIDADES
  • GALERIA
  • DESCOBRIR
  • COMENTÁRIOS
  • FAQ
  • CONTACTOS






















MORE THAN A STAY, AN EXPERIENCE



BORDALLO'S PRIME APARTMENTS



PRAÇA DA REPÚBLICA 36, CALDAS DA RAINHA, PORTUGAL | TEL: +351 911 757 170


reservar

FAQ



FAQ





Saiba mais acerca dos nossos serviços e condições lendo a seguinte informação. Caso necessite de mais esclarecimentos, por favor contacte-nos através do email: geral@bordalloapartments.pt.



Como se processa o check-in?





Imediatamente após efetuar a reserva irá receber por e-mail um formulário para introduzir os dados dos hóspedes. No dia anterior ao check-in será enviado um código eletrónico que deverá utilizar para aceder ao prédio e ao apartamento. Esse código será válido durante toda a estadia.



A partir de que horas posso fazer o check-in?





Pode fazer o check-in a partir das 15h00.



Até que horas posso fazer o check-out?





Deve efetuar o check-out até às 12h00.



O meu voo chega ao fim da noite; é possível fazer o check-in a uma hora tardia?





O check-in é efetuado de forma eletrónica utilizando o código enviado no dia anterior à chegada, pelo que pode efetuar o check-in de forma autónoma sem qualquer problema a uma hora tardia a partir das 15h00.



O meu voo chega logo pela manhã; é possível fazer o check-in cedo?





Por favor considere que o check-in deve ser feito em qualquer altura após as 15h00. Para garantir que é possível efetuar o check-in a uma hora anterior a esta, deve reservar a noite anterior.



Onde posso estacionar o meu automóvel durante a estadia?





Após deixar as malas no alojamento, poderá estacionar o automóvel num parque público, aberto 24h por dia, apenas a 3 minutos a pé dos Bordallo's Prime Apartments.


Morada do parque de estacionamento: Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, Rua Dr. Leonel Sotto Mayor 2500-227 Caldas da Rainha.


Preço: 20h às 8h – 2€ | Preço por hora – 0,80€ até um máximo de 4€ | Preço por dia (24h) – 6€



Qual é a política de cancelamento de uma reserva de alojamento?





A nossa política usual determina que pode cancelar ou alterar a sua reserva, de modo gratuito, até 7 dias antes das 12h00 do primeiro dia da sua estadia. Em caso de no show será cobrado o valor total da estadia. Qualquer cancelamento deverá ser solicitado via o e-mail geral@bordalloapartments.pt.



Como posso alterar uma reserva?





Para alterar uma reserva, por favor contacte-nos via o e-mail geral@bordalloapartments.pt.



Como posso cancelar uma reserva?





Para cancelar uma reserva, por favor contacte a gerência via o e-mail geral@bordalloapartments.pt.



Posso adicionar um berço?





Providenciamos, gratuitamente, berços para crianças até aos 4 anos de idade, que podem ficar no mesmo quarto que os pais (opções disponíveis mediante solicitação antecipada e consulta).



Animais de estimação são permitidos?





Devido à natureza dos alojamentos, não são permitidos animais de estimação.



O que devo fazer em caso de perda da chave?





De modo a evitar o incómodo de perda da chave, no dia anterior ao check-in irá receber um código eletrónico que deverá utilizar para aceder ao prédio e ao apartamento. Esse código será válido durante toda a estadia.



Como são processadas as Informações Pessoais dos Hóspedes?





O Alojamento conserva as informações pessoais num local seguro, quer se trate de uma base de dados ou de um arquivo. Além disso, são tomadas medidas que garantem que apenas as pessoas designadas têm acesso a essas informações. Para o Alojamento prestar um serviço melhor e mais personalizado ao Cliente, o perfil do mesmo é guardado no RoomRacoon, a plataforma central que gere as reservas. Também são guardadas outras informações sobre transações, incluindo por exemplo o número de estadias e o número de noites de cada estadia..



Para fazer face à necessária contenção e prevenção do novo vírus COVID-19, que medidas foram tomadas em termos de Housekeeping?





O serviço de Housekeeping é realizado apenas quando hóspedes não se encontram nos alojamentos;


O serviço de Turndown passa a estar disponível apenas a pedido do cliente; Antes de entrar num alojamento, cada colaborador desinfetará as mãos, colocará um par de luvas novo, máscara, bata e protetor de sapatos descartável novo (terá sempre consigo álcool-gel para uso individual);


Produtos de limpeza certificados são utilizados para desinfeção de todas as áreas e espaços públicos;


Superfícies comuns como maçanetas, interruptores, autoclismos e outros espaços comuns, como o elevador, são desinfetados com produtos de limpeza próprios;


A ventilação natural de espaços comuns está assegurada com a abertura de janelas e/ ou portas.



E em termos de Front Desk?





Optamos pelo check-in online com o propósito de simplificar o processo de entrada do hóspede, reduzir a burocracia e eliminar a necessidade de contacto físico;


Ao invés de preencher o formulário de check-in do alojamento, o hóspede efetua o check-in antecipado na internet através do formulário enviado por e-mail imediatamente após a reserva;


O pagamento também é efetuado de forma eletrónica para redução da necessidade de interação física.

.



O local, o apartamento é perfeito, a limpeza excelente, um conforto. Tudo de bom.



António Sobrinho, Portugal



O local, o apartamento é perfeito, a limpeza excelente, um conforto. Tudo de bom.



António Sobrinho, Portugal



Gostei da decoração, da qualidade do colchão, da localização, do chuveiro. Esta casa foi muito bem projetada. Tem forno, fogão, microondas. Já tinha esponja e líquido para lavar a loiça. Tv nos quartos e na sala. Bastante espaço de arrumação. Toalhas e lençóis impecáveis e suaves.



Verónica, Portugal



Edifício pequeno e belamente renovado com uma vista magnífica do mercado de frutas e legumes, o cartão postal de Caldas da Rainha. O código permite-lhe entrar a partir da rua e no andar de cima. Conveniente porque nunca se arrisca a perder as chaves. Um pouco de barulho de manhã cedo quando os horticultores montam as suas bancas, mas continua a ser bom. No quarto com cama de casal na parte de trás, quase não se ouve nada.



Philippe, França



O local, o apartamento é perfeito, a limpeza excelente, um conforto. Tudo de bom.



António Sobrinho, Portugal



A localização não pode ser melhor. Estacionamento gratuito 300 m acima da rua. Cuidado, o estacionamento à direita é em parte para os vendedores do mercado. Horas indicadas. O apartamento é bom para 2 pessoas. Não conheci o anfitrião pessoalmente, mas reagiu em segundos a qualquer mensagem que escrevemos. Gostaria de voltar um dia.



Rijk, Países Baixos



Muito boa recuperação e adaptação do imóvel e bom gosto no seu apetrechamento e decoração.



João Resende, Portugal



Tivemos uma experiência muito positiva e estamos confiantes de que se este não é o melhor lugar em Caldas da Rainha, é pelo menos um dos melhores! Recomendamo-lo vivamente. Obrigado Eduardo por nos ter proporcionado um lugar tão bom onde realmente nos descontraímos e desfrutámos.



Michael, EUA



Num local surpreendente, perto da maioria das lojas , 2 minutos a pé de um supermercado, 3 minutos a pé da estação de autocarros e à direita da 'Praça das Frutas' com as suas vibrantes bancas de fruta fresca e vegetais, o apartamento é bonito, espaçoso e muito bem decorado. Foi imaculadamente limpo, o que para nós é uma obrigação. Embora não tenhamos conhecido Eduardo, ele foi muito prestável e sempre pronto a responder às nossas mensagens.



Ro, Dinamarca



Se você procura um lugar bem localizado, equipado, limpo e tudo mais de bom, pode clicar em reservar este local. Gostamos muito. Logo em frente do Ap tem uma feira de Frutas logo cedo, uma vista muito fofinha s2, perto de muitas coisas, fácil acesso. Também é possível encontrar um apartamento muito bem decorado, limpíssimo e aconchegante. Só temos a agradecer.



Tassia, Brasil



A melhor opção e já fiquei muitas vezes nas Caldas.



Sérgio, Portugal



Gostamos muito do alojamento, tinha o espaço bem aproveitado, bem remodelado e muito bem decorado. A localização do alojamento é mesmo no centro das Caldas da Rainha, motivo pelo qual está bem localizado.



Susana Silva, Portugal



Muito recomendado, muito bem localizado e muito limpo.



Valerie, Bélgica



Adorámos a nossa estadia, estava tudo impecável e corresponde exatamente às fotografias. Considero uma das melhores escolhas para quem pretende conhecer esta zona, todas as comodidades necessárias, confortável e ótima localização no centro da cidade.



Diana, Portugal



Bela localização, uso inteligente do espaço e uma propriedade muito agradável... :)



Gail and Kim, Reino Unido



Bela localização, uso inteligente do espaço e uma propriedade muito agradável... :).



Gail and Kim, Reino Unido



Idealmente localizado para passear numa cidadezinha encantadora fora do fluxo turístico, o apartamento de Eduardo é lindamente decorado e muito bem equipado. Obrigado pela comunicação e pela rapidez da comunicação. Recomendo-o!



Guillaume, França



Um apartamento limpo e muito bonito com tudo o que precisas. Uma boa escolha se queres visitar a zona. Recomendo-o!



Miguel, Espanha



Bonito apartamento no coração da cidade!!! Muito acolhedor e quente! Recomendo a todos, a cidade é mágica e tivemos um prazer incrível.



Alena, Rússia



A localização e a decoração. A cama era confortável e tudo estava bastante limpo. Há tudo o que é necessário para cozinhar (frigideira, tachos, utensílios e há até um forno).



Sandra, Espanha



Diretamente no centro, com uma vista maravilhosa para o mercado de Caldas da Rainha. Máquina Nespresso, mas deve trazer mais cápsulas ;-). Estacionamento gratuito na área circundante em todos os lugares possíveis. O código de acesso será enviado com antecedência e sem complicações.



Irís, Suíça



BORDALLO'S PRIME APARTMENTS



PRAÇA DA REPÚBLICA 36, CALDAS DA RAINHA, PORTUGAL
TEL: +351 911 757 170 | +351 262 249 796
geral@primesilvercoast.pt


RESERVAR

termos & condições



POLÍTICA DE PRIVACIDADE



LIVRO DE RECLAMAÇÕES



segurança & saúde



legal